A prática da inteligência emocional pode ser a grande vantagem competitiva no mundo e nos negócios. Vencerão o jogo da vida àqueles que além do cérebro colocarem o coração no trabalho e em tudo o que fizerem.
O sucesso é a opção de não desistir... E o fracasso é a opção de desistir cedo demais!
O coração no poder é superar os limites e conseguir resultados brilhantes quando a maioria já desistiu. Lance o seu coração na frente e tenha metas.
Para trabalhar a fidelização de clientes é preciso estar sempre atento ao mercado, ao treinamento das equipes, ao comprometimento destas pessoas com o negócio, com o produto, com a criatividade... Esta não é só gerar coisas novas é abandonar também coisas velhas!
Como conquistar então os clientes? Identificar oportunidades, fazendo acompanhamento dos clientes, melhorando o contato pessoal, aprimorando a demonstração do produto ou serviço, considerando a motivação da equipe e seu comprometimento, sabendo lidar com reclamações, superando expectativas, melhorando qualidade e agilidade e cativando de vez os clientes para o seu negócio... São ações assim que constrõem clientes satisfeitos, encantados e fiéis.
Lembre-se, não existe mercado parado... Existe gente parada.
Não dê chance ao seu concorrente... A maneira como você se relaciona com as pessoas, sua postura no atendimento, sua criatividade, sua atitude e seu desejo sincero de ajudar o outro certamente farão à diferença!
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Profº Gilclér Regina
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