Falta tudo no País e a desculpa era ausência de dinheiro.
O pobre tem direito a quase nada e quando é oferecido um serviço, que diga-se de passagem é um direito do cidadão e dever do Estado, vem como se fosse um favor, uma grande ajuda de politico tal ou qual. As estradas precisam de triplicação, pois a duplicação já é insuficiente em alguns locais, os aeroportos não tem estrutura para o uso doméstico, nos PSF falta médico, remédio para o básico, uma melhor condição na marcação das consultas e um atendimento eficaz.
Fazer elefante branco para o mundo ver e deixar o povo padecendo no paraíso é demais. Não posso concordar com Copa do Mundo e Olimpíada se ainda não temos ações necessárias para o bem estar do tão sofrido povo brasileiro. É como se o Governo fosse fazer uma casa começando pelo telhado, esquecendo o alicerce, deixando de fortalecer as paredes.
E observe que nem falo dos escândalos envolvendo desvios e superfaturamento.
Estes eventos vão ser no Brasil, mas não serão destinados ao público brasileiro. A grande piada é que vai ter direito a ingresso mais barato quem comprovar que for cadastrado no bolsa família. Fica a pergunta: Quem recebe bolsa família tem condições de comprar um ingresso por R$50 ?
É o fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por expressar seu ponto de vista.