MANOBRANDO A MASSA
Engraçado, sobre distribuição dos royalties do petróleo valeu o escrito e prevaleceu o que estava num contrato, mas para a diminuição da taxa da tarifa da energia a dona Dilma deseja oferecer adeus com chapéu alheio e esquece que também tem um papel assinado, onde contam direitos e deveres aos dois lados. Gostaria que a Presidenta observe que o País não se resume apenas a dois ou três Estados e reveja o seu veto, como também espero que haja um consenso e que a energia tenha menores valores.
No período eleitoral a Presidente foi à televisão e fez da possibilidade da redução da conta de energia uma bandeira para o PT. Agora, após observar que existem regras estabelecidas e que errou feio em prometer o que não tem pleno gerenciamento, começa, como de costume, a jogar a culpa nos partidos, em parte da imprensa ou qualquer pé de mandacaru. Lamentável, mas rotineiro.
Levanto este raciocínio para fazer entender como é simples a quem tem o poder da caneta jogar o povo para o lado que deseja que ele siga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por expressar seu ponto de vista.