domingo, 17 de novembro de 2013

FUI E VI. GOSTEI! AINDA É POSSÍVEL...



Nasci num berço católico, mas minha consciência me levou ao kardecismo; que leio, estudo e acredito. Entretanto, onde existe o nome de Deus eu estou dentro, independente de religião. Eu sou assim! 

Na noite de ontem fui ao Busto de Tamandaré para assistir uma apresentação do Nani Azevedo, cantor gospel, que tem músicas bacanas. Na realidade depois vi que se tratava da comemoração dos 95 anos da fundação da Assembleia de Deus em João Pessoa. O evento alternava entre pregação de Pastores e canções do Nani.

Comecei a observar que haviam famílias integradas ao evento. Muita gente levou suas cadeiras, jovens cantando, crianças nos ombros dos pais, enfim, todos participando das coreografias e foi uma beleza.  A Policia Militar estava presente, mas não houve uma ocorrência sequer e, apesar da multidão, o trânsito fluía normalmente para um show daquele tamanho. Não vi nenhum garoto bêbado, caído ao chão, desafiando o bom sendo e a sua própria saúde. Não havia aquele clima de "Deus me livre" de quando algumas bandas vão tocar naquele mesmo espaço.

Ai me fiz uma pergunta... 

Até quando iremos aguentar esta situação em que estamos vivendo? O mundo passa por uma fase moral e comportamental complicadíssima. O respeito virou capacho do vale tudo e da crueldade do aqui e agora. Poucos pensam no futuro. Para muitos a família perdeu o sentido e a cada dia as drogas avançam no seio delas. 

Ontem vi que ainda é possível ter um ser humano melhor. Que ainda existe a tão dita luz no fim do túnel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por expressar seu ponto de vista.