Lealdade
Quem me contou essa foi o Tássio José, então Mestre Conselheiro do Capítulo Francisco de Souza Filho, da Ordem DeMolay ...
"Em acirrada guerra um militar percebeu que o seu parceiro não havia voltado do campo de batalhas para o acampamento; Dirigiu-se, então, ao comandante e pediu permissão para ir buscá-lo. O superior disse que não poderia conceder tal autorização pois o "front" havia sido bombardeado por muito tempo, provavelmente o soldado estaria morto. Diante disso, partiu, desobedecendo ordens, de forma intempestiva, e foi procurar o amigo.
Realmente, quando chegou ao local estava tudo dizimado, mas observou distante que havia um corpo inerte e, se aproximando, reconheceu que era o seu amigo, se ultimando, mas ainda com forças para dizer suas últimas palavras.... "Eu sabia que você vinha". "
- A nossa vida é feita por escolhas. Algumas boas e outras nem tanto. Porém, o caminho da lealdade sempre nos conduzirá a seara das grandes alegrias, onde encontraremos o apoio necessário nas adversidades.
Fantástico.
ResponderExcluir