Depois que Marilete me deu a primeira oportunidade profissional na vida, digo profissional pois duas existencias não dariam para pagar a ela e a Dui as gentilezas e ensinamentos que me proporcionaram, que tenho pautado minha trajetoria em procurar terminar o que comecei. Seguir adiante mesmo quando tudo indica que não seguirá, mesmo que esteja cansado. É o caminhar com a vontada de espírito mesmo quando o corpo não obedece aos comandos do cérebro. Sempre fui um pouco alem para provar a mim mesmo que posso, que devo e que posso superar as marcas já atingidas.
Faço como um jogador na final de copa do mundo. Já nos penaltis, após a prorrogação, onde a técnica é superada pela garra e o jogador se marcar o gol terá alcançado o êxito para todo um povo. Naquele momento o atleta se concentra e bate na bola com toda a força no meio do gol. Os gritos da torcida vão indicar se foi dentro ou fora, tendo em vista que os seus olhos se encontram fechados. Técnica nem passou perto deste ato, tudo estava planejado desde o inicio da partida. Apenas a garra e a interminável vontade de vencer indicam que o pote deve ser segurado firmemente pois a rodilha foi colocada na cabeça..
Na Limpmaster estamos de parabéns... Metas alcançadas, parcerias interessantes com fornecedores , novos colegas de trabalho e outros que estão chegando. Contudo, não se pode esquecer a velha humildade de sempre, os ensinamentos do Professor Marins e a alegria de viver do José de Alencar.
Uma lição de Divaldo Suruagy que foi Governador de Alagoas; Todo mundo é importante na medida que executa corretamente sua tarefa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por expressar seu ponto de vista.