sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O SONHO ACABOU, VAMOS VOLTAR A REALIDADE




Terminada a eleição, observando vencedores e vencidos, fiquei com a constatação que muitas amizades foram desfeitas por conta de opiniões, partidos, enfim, venceu o jogo sedutor do poder.

Luciano Agra, de mero coadjuvante na vida politico-partidária, passou a ser um leão adormecido, acordado que foi, como disse. Alçado por Ricardo Coutinho a Prefeito de João Pessoa, depois de idas e vindas, enfrentando seu próprio querer, ficou em posição invertida ao seu descobridor. Tornou-se um grande cabo eleitoral, se opondo aquele que tinha como amigo e companheiro de longa jornada. Irá descansar bastante e não habitará com êxito nenhuma campanha na condição de timoneiro. Pacato, honesto e tranquilo, mas se deixou levar por vontade de terceiros. Ele não gosta deste movimento.

Roseana Meira, desejou muito ser indicada atriz principal. Sendo preterida, resolveu acordar um felino adormecido. Contribuiu bastante para  vitória de Cartaxo, mas não terá o prêmio que mais deseja. A taça da saúde à ela não será entregue. Estará na lista dos convidados da festa, mas o doce tão desejado  não comerá.  Observará a secretaria por qual tanto trabalhou nas mãos de outra pessoa.

Pirro nos ensinou que as vezes ganhar não corresponde a levar. Contudo, ninguém poderá acusá-la por não ter tentado.

A vida tem dessas coisas, mas para a conclusão sobre o que penso disso tudo basta ler Salmos 55:12-13

Um comentário:

  1. E há mais o que comentar?
    Vc já disse tudo caro amigo! Minha avó costumava nos dizer, quando crianças, "Olho grande só vê visagem!"
    De amigos a inimigos...
    Vai entender! Será que ganharam algo além de mais cabelos brancos e rugas na cara?

    ResponderExcluir

Obrigado por expressar seu ponto de vista.