segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fora Sarney... Como assim?


Vez por outra assisto a TV Senado e fico a imaginar quem será o último a apagar a luz após a provável saída do homem dos marimbondos de fogo. Engraçado é ver muita gente que tem as mesmas dificuldades e vícios do ex-presidente, solicitar aos berros, da tribuna, que ele vá embora e que siga o caminho dos lençoes para nunca mais voltar. - Fiquei me perguntando... Quem dentre aqueles acusadores ,exceto excelsas e raras almas, tem a verdadeira moral de pedir a saída do Sarney? Quem, dentre aqueles, resistirá a uma auditoria séria no seu histórico pessoal e profissional?


Lembra daquela brincadeira de que o último apagará a luz? Pois é! Quem vai ficar? Apenas as donas cadeiras, o senhor tapete, ilustríssimos senhores microfones, e o grande e eterno silencio pela falta de vergonha....... Lamentável! Pobre de nós, o povo brasileiro.

Um comentário:

  1. Você lembra do velho ditado popular: "O sujo falando do mal lavado"? O difícil, dentre os congressitas atuais, é saber quem é o sujo e quem é o mal lavado. A parada é dura!

    ResponderExcluir

Obrigado por expressar seu ponto de vista.